Foto: divulgação

Gusttavo Lima se sente ‘perseguido’ por concorrentes e desabafa em vídeo

O cantor Gusttavo Lima plantou uma pulga atrás da orelha de seus fãs e seguidores nos últimos dias.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ele publicou uma série de vídeos onde anunciava que vai gravar seu próximo trabalho audiovisual em Crato, cidade que fica no Ceará. O show do DVD em comemoração aos 10 anos de sua carreira acontece no próximo sábado (20).

No entanto, durante o papo, ele acabou fazendo um enigmático desabafo. Sem citar nomes ou explicar exatamente do que estava falando, o sertanejo afirmou que se sente “perseguido” e que tem “concorrentes” que tentam “derrubá-lo”.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda”, começou o cantor.

“E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai, volta, e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, continuou.

O cantor “desafiou” os demais concorrentes a continuarem trabalhando para que ele fracasse. “Peço que continuem me perseguindo, porque quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então, quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, afirmou.

Veja também:
Gusttavo Lima volta a surpreender com reação após ser atingido por copo em show

“Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça”, finalizou Gusttavo.

Assista aos vídeos completos:

Wesley Safadão, o alvo de Gusttavo Lima?

Após a divulgação dos vídeos, diversos internautas especularam que Wesley Safadão seria o alvo das indiretas de Gusttavo Lima, pois o cantor mineiro deixou de seguir o artista cearense nas redes sociais. Além disso, Safadão tem um show marcado na mesma cidade, Crato, apenas um dia depois da apresentação que resultará no DVD de Gusttavo, embora ambas as performances façam parte de um mesmo evento local: a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato).

Também utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, Wesley Safadão falou sobre o assunto. “Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum (…) No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos”, disse.

Internautas acusam Gusttavo Lima de machismo após comentário em show

Compartilhar