Foto: divulgação

Festival sertanejo acontecerá em mesmo local e data que show de Gusttavo Lima

O desabafo de Gusttavo Lima pode ter sido decifrado. Recentemente, o cantor intrigou os fãs ao relatar que estava se sentindo ‘perseguido’, mas não citou nomes. Alguns apontaram que Wesley Safadão seria o alvo da indireta, mas ele negou e novos detalhes, aparentemente, indicam que a situação envolveria outros artistas.

Veja também:
Gusttavo Lima se sente 'perseguido' por concorrentes e desabafa em vídeo

Na quinta-feira (1º), Leo Dias descobriu o que classificou como uma “coincidência” que pode explicar a frustração do cantor: um festival sertanejo chamado “Festeja Brasília” irá ocorrer na mesma data, 12 de outubro, do “Buteco” de Gusttavo Lima, também em Brasília.

A lista de “indícios” de não para por aí: a data do festival foi anunciada só depois, quando os ingressos para o show de Gusttavo Lima já estavam à venda. Além disso, a festa será realizada no Estádio Mané Garrincha – onde o cantor fez seu “Buteco” no ano passado. Neste ano, Gusttavo irá se apresentar no estacionamento do local.

Dessa forma, os fãs de sertanejo terão de escolher entre o “Buteco” no estacionamento ou a reunião de nomes como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Felipe Araújo e mais no interior do estádio – e tudo na mesma data.

Como destacou Leo Dias, o “Festeja Brasília” é um evento da Som Livre, gravadora que Gusttavo Lima deixou, após 8 anos, para assinar com a Sony Music.

Questionado, o cantor comentou a “teoria” brevemente ao minimizar as coincidências: “Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!”.

Em nota, a Som Livre negou qualquer perseguição ao sertanejo e informou que “a data e o local do ‘Festeja Brasília’ já estavam reservados há cerca de um ano e confirmados desde o início de julho”. Por fim, garantiu respeitar a trajetória de Gusttavo Lima. “Desejamos sucesso ao cantor”, diz.

Veja também:
'Nunca foi dos meus maiores amigos', diz Wesley Safadão sobre Gusttavo Lima