Harry Styles afirma que One Direction é maior que os Beatles em termos de fama

One Direction recria foto dos Beatles na capa do disco Abbey Road em 2010

Segundo informações do site NME, Harry Styles afirmou que o One Direction é maior que o quarteto fantástico de Liverpool. No entanto, o jovem esclareceu a afirmação e revelou que o “maior” se trata apenas em termos de fãs atualmente na América. Ele ainda ressaltou que a boy band não está nem perto, musicalmente falando, dos consagrados Beatles.

Ele disse a revista Top Of The Pops: “Todos nós sentamos e assistimos ao filme dos Beatles chegando a América. Para ser honesto, é igualzinho o que acontece conosco. Saindo do avião, as garotas, toda aquela loucura. Foi exatamente a mesma cena quando nós chegamos – apenas 50 anos antes.”

Ele ainda completou: “Mas nenhum de nós pensa que estamos no mesmo patamar que eles, musicalmente falando. Nós seriamos completos idiotas se pensássemos assim. Em proporção de fama, a nossa é provavelmente maior, mas nós não estamos nem perto deles em temos de música.”

O One Direction foi nomeado os mais populares artistas globais de 2013, em primeira análise completa de downloads, streams e vendas físicas pela indústria internacional de música, IFPI.

Por Débora Blezer