Harry Styles deve deixar do One Direction após saída de Zayn Malik, diz site - Revista Cifras

Harry Styles deve deixar do One Direction após saída de Zayn Malik, diz site

Styles estaria com vontade de atuar e seguir carreira solo (Getty Images)

Styles estaria com vontade de atuar e seguir carreira solo (Getty Images)

A saída de Zayn Malik do One Direction, anunciada nesta quarta-feira (25), pode não ser a única para 2015. De acordo com o site norte-americano E!, Harry Styles será o próximo a deixar o grupo em breve.

Segundo a publicação do site, Harry Styles chegou a contar para amigos que quer entrar para o mundo da atuação. Apesar disso, Styles não deve abandonar a carreira musical e deve embarcar em um prjoeto solo. “Ele já escreveu com alguns artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande. Houve um distanciamento do resto da banda no último ano. Ele se considera diferente dos outros meninos e espera fazer algo sozinho”, afirmou o website.

Veja também:  One Direction liberou teaser de Kiss You; Ouça aqui

No início de fevereiro, o jornal The Sun havia divulgado que Harry Styles não ficaria no One Direction por mais de dois anos. Dan Woottoon, chefe do The Sun, declarou a outros sites que obteve essa informação recentemente. “Amigos próximos de Harry me falaram que ele está feliz por passar mais dois anos com seus companheiros de banda”, disse, dando a entender que Harry Styles já sabe que ficará por mais dois anos com o grupo e, depois, o abandonará para seguir outro caminho. Vale ressaltar que, por enquanto, isso é apenas um rumor, sem confirmação oficial.

Por Igor Miranda

#comentários