Harry Styles lança 1° disco solo e aposta no soft rock

Álbum foi divulgado nas plataformas digitais nesta sexta, 12 (Divulgação)

Álbum foi divulgado nas plataformas digitais nesta sexta, 12 (Divulgação)

O cantor Harry Styles deu início, oficialmente, à sua carreira solo. O seu primeiro disco fora do One Direction foi lançado, nesta sexta-feira (12), nas plataformas digitais.

Todos os trabalhos musicais de Harry Styles, até então, haviam sido feitos com o One Direction. A boyband britânica optou por entrar em um hiato, por tempo indeterminado, a partir de março de 2016. A partir daí, Styles começou a trabalhar em uma carreira solo.

Homônimo, o primeiro disco solo de Harry Styles traz uma pegada diferente do que foi apresentado pelo One Direction ao longo dos anos. O pop se faz presente, mas em pinceladas mais sutis: o álbum conta com forte influência do soft rock e, consequentemente, pitadas de country em faixas mais lentas.

O álbum foi gravado de forma mais orgânica, com instrumentos musicais mais tradicionais em vez de batidas eletrônicas ou sintetizadas. O registro, de tom levemente vintage, foi feito nos estúdios do produtor Jeff Bhasker, nos Estados Unidos, e no Geejam Hotel, na Jamaica.

Ouça o disco “Harry Styles” no YouTube:

1. Meet Me In The Hallway

2. Sign Of The Times

3. Carolina

4. Two Ghosts

5. Sweet Creature

6. Only Angel

7. Kiwi

https://www.youtube.com/watch?v=Zhhc7WFdb5Q

8. Ever Since New York

9. Woman

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

10. From The Dining Table

Ouça o disco “Harry Styles” no Spotify:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários