Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada durante show em SP

Confira vídeo ao fim da postagem (Reprodução/Instagram)

Confira vídeo ao fim da postagem (Reprodução/Instagram)

Depois de Gusttavo Lima ser atingido por um objeto na cabeça durante um show, agora foi a vez de Henrique, da dupla com Juliano, sofrer do mesmo tipo de lesão.

A diferença é que Henrique foi golpeado com uma pedra. Além disso, aparentemente, a pessoa que atirou o objeto teve a intenção de atingir o cantor. O momento aconteceu na noite da última quinta-feira (26), durante um show da dupla sertaneja em Itapeva (SP). O tocantinense precisou ser atendido logo após sofrer a lesão, no entanto, os ferimentos não eram graves.

Em um desabafo na rede social Instagram, Juliano disse que Henrique saiu do local “machucado e com o psicológico abalado”, apesar de ter conseguido finalizar o show. “”Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pôde ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado”, afirmou, em um trecho da publicação.

Assista a um registro que mostra o momento em que Henrique é atingido pela pedra:

Por Igor Miranda