Netto, à esquerda, cantando com Henrique (Foto: reprodução / YouTube) netto e henrique 2

Dupla de Netto, Henrique segue sedado e respirando por aparelhos, mas estável

O estado de saúde do cantor sertanejo Henrique Silva, que faz parte da dupla Netto e Henrique, foi atualizado por sua assessoria de imprensa na última terça-feira (11). O artista ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de carro em Santa Fé do Sul, na região de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de sábado (8).

Veja também:
Henrique, dupla de Netto, sofre grave acidente no interior de São Paulo

De acordo com a assessoria, Henrique sofreu um traumatismo craniano e teve de ser submetido a uma cirurgia no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde esta´internado. Apesar da gravidade, o cantor tem estado de saúde estável após o procedimento médico.

“Henrique tem se mantido estável após cirurgia. Sangramento e pressão intracraniana estão absolutamente controladas”, diz o texto. Embora ainda respire por aparelhos, o cantor está tendo a sua sedação retirada de forma gradativa. Ainda não há previsão de alta.

Na madrugada de sábado (8), o veículo conduzido por Henrique Silva bateu na traseira de uma caminhonete. Com a colisão, o carro dele acabou pegando fogo. O artista foi encontrado desacordado, dentro do automóvel em chamas, por uma viatura policial.

Anteriormente, por meio das redes sociais, a assessoria de Netto e Henrique divulgou um comunicado relatando o acidente e tranquilizando os fãs. “Apesar da gravidade da colisão, Henrique passa bem, continuará em observação, tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos. Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, diz a nota, publicada ainda no sábado (8).

View this post on Instagram

[COMUNICADO OFICIAL]

A post shared by Netto & Henrique (@nettoehenrique) on

Natural do interior de São Paulo, a dupla Netto e Henrique lançou, recentemente, o DVD ‘Manual do Sofrimento’. Uma das músicas, intitulada ‘Forçar a Barra’, ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:
Cantor sertanejo morre no Cuiabá após sofrer acidente de moto

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar