Homem de 30 anos chamado Taylor Swift é “descoberto” nos EUA

Americano trabalha como fotógrafo em Seattle (Divulgação)

Americano trabalha como fotógrafo em Seattle (Divulgação)

É provável que muitas garotas tenham sido batizadas com o nome de Taylor Swift nos últimos anos – especialmente depois do sucesso que a popstar tem feito com o álbum “1989”. Inusitado é descobrir que existe um homem, nascido na década de 1980, com este nome.

Taylor Swift tem 30 anos e trabalha como fotógrafo em Seattle, nos Estados Unidos. Ele foi “descoberto” pela reportagem do canal de televisão Komo News, que, recentemente, exibiu uma matéria sobre sua vida, que seria bastante normal – se não fosse por este detalhe.

Frequentemente, ele é questionado sobre seu nome real. Quando pede um café no Starbucks ou quando apresenta o próprio cartão de crédito, a pergunta é sempre a mesma: “seu nome é realmente Taylor Swift?”.

O fotógrafo precisou trocar o seu e-mail, que era [email protected], após ter recebido centenas de e-mails de fãs que queriam falar com a cantora. Ele também precisou mudar o nome de trabalho para Taylor Adam Swift, porque não era possível encontrar o seu portfólio em ferramentas de busca na internet, já que os resultados sempre apontavam para a popstar.

Mas não pense que Taylor Swift não lida de uma boa forma com essa coincidência. O homem brinca que recebia muitos elogios por e-mail, de fãs, enganados, que diziam que ele tinha muita beleza, talento e inspiração. Apesar disso, ele nega qualquer projeto futuro na música. “Minha voz é horrível”, disse.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Veja a reportagem, em inglês:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar