Homenagem a Chester Bennington tem parado o trânsito em Los Angeles

Desenho feito atrás de restaurante tem aproximadamente 6 metros (Rep./Instagram)

Desenho feito atrás de restaurante tem aproximadamente 6 metros (Rep./Instagram)

Um mural feito em homenagem a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park encontrado morto no último mês, tem parado o trânsito da 101 Freeway de Los Angeles, nos Estados Unidos.

A arte tem aproximadamente 6 metros. O desenho é obra de Jonas Never e está na parte de trás de um restaurante chamado Rock’n Pies, com temática rock, localizado em Sherman Oaks.

Como a arte é visível da auto-estrada 101 Freeway, muitas pessoas têm parado o trânsito para ir até o mural e tirar fotos. O dono do restaurante, Jim Conners, disse à Variety que saiu da cozinha por volta das 23h30, em um dos dias de funcionamento do local, e foi surpreendido por diversos flashes.

“Quando Jonas ainda trabalhava nisso, todos que estavam em seus carros estavam buzinando e o cumprimentando. Foi legal. Agora há o que olhar quando você estiver preso no trânsito”, afirmou Conners.

Jonas se ofereceu para fazer o mural de forma gratuita. “Esbarrei com essa publicidade dele, sorrindo, reconhecível, com todas as suas tatuagens visíveis. Pensei que seria melhor do que tê-lo gritando ali”, disse.

Veja algumas imagens da homenagem:

“When life leaves us blind, love keeps us kind.” – Chester Bennington. New mural in progress from our friend @never1959 at our Sherman Oaks location.

Uma publicação compartilhada por Rock’n Pies Pizza Los Angeles🍕 (@rocknpies) em

Por Igor Miranda (@silvercm)