Foto: Reprodução/Redes Sociais Humberto Carrão - Leonardo Vieira

Humberto Carrão encontra ator que foi José Inocêncio na ‘Renascer’ original

Humberto Carrão, escalado para interpretar o protagonista José Inocêncio na nova versão de ‘Renascer‘, encontrou Leonardo Vieira, que deu vida ao mesmo personagem na versão original de 1993.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Essa união de talentos foi capturada em uma matéria especial para o ‘Fantástico‘, que foi ao ar neste domingo (21), falando sobre a estreia da nova novela das 9, que aconteceu na segunda.

O personagem José Inocêncio foi um marco na carreira de Leonardo Vieira, consolidando-o como um dos galãs mais queridos dos anos 90. Atualmente, aos 55 anos de idade, o ator reside em Portugal ao lado do marido, Leandro Fonseca.

Com a estreia do remake de ‘Renascer‘ na TV Globo nesta segunda-feira (22), as redes sociais fervilharam de comentários nostálgicos.

Os fãs relembraram com carinho a atuação marcante de Leonardo Vieira, especialmente na cena inicial emblemática, onde seu personagem faz um pacto sob um imponente jequitibá-rei.

Na véspera da estreia, o ‘Fantástico’ apresentou uma matéria sobre a majestosa árvore jequitibá e proporcionou o emocionante encontro entre Leonardo e Humberto.

Leonardo Vieira, cujo último papel na TV foi em ‘Os Dez Mandamentos‘ (2015), na Record TV, compartilha sua vida em Portugal com o público em seu Instagram, onde acumula mais de 184 mil seguidores.

Veja também:
O verdadeiro significado da música 'Vermelho', de Fafá de Belém

Confira Patricia França e Leonardo Vieira na primeira versão de ‘Renascer’:

Patricia França e Leonardo Vieira - Renascer

Foto: Reprodução/TV Globo

Em uma entrevista concedida ao ‘Gshow’, Leonardo expressou seu carinho pelo Brasil, revelando que, apesar de não ter planos de retorno definitivo, está aberto a oportunidades de trabalho.

Se eu receber um convite de trabalho volto, com certeza, com o maior prazer. Fazer Rio/Lisboa virou praticamente uma ponte aérea pra mim, porque tem meus pais no Brasil”.

Renascer - cena

Foto: Reprodução/TV Globo

No Instagram, Leonardo Vieira não só compartilha momentos pessoais, mas também celebra suas experiências profissionais, como a recente gravação para o ‘Fantástico’, onde agradeceu à equipe envolvida.

Matéria para o Show da Vida sobre a mítica árvore, o Jequitibá, da novela Renascer da TV Globo. Com o poeta do jornalismo Pedro Vedova, o Zé do remake Humberto Carrão e a espetacular equipe”, escreveu ele.

Veja Leonardo Vieira hoje em dia com o marido, Leandro Fonseca:

Leonardo Vieira - marido

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Renascer: os bastidores impressionantes da cena em que José Inocêncio é despelado