Foto: Daryan Dornelles/Divulgação

Humberto Gessinger lança Não Vejo a Hora, novo álbum solo; ouça

O vocalista Humberto Gessinger lançou, nesta sexta-feira (11), um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado “Não Vejo a Hora”, chega por meio da gravadora Deck.

O novo disco está sendo lançado seis anos depois de “Insular” (2013). “Não Vejo a Hora” traz 11 canções autorais gravadas com dois trios, um acústico e um power (elétrico).

São oito faixas com o power trio formado por Rafa Bisogno (bateria), Felipe Rotta (guitarra) e Humberto (baixo de seis cordas); e três músicas acústicas, nas quais Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters (baixo acústico) e Paulinho Goulart (acordeon).

Veja também:
Marília Mendonça no Rock in Rio 2021? Ela está se divertindo com a ideia; veja

Todas as letras são de Humberto Gessinger e as músicas trazem parcerias com Duka Leindecker, Bebeto Alves, Felipe Rotta, Nando Peters e Esteban Tavares. O projeto gráfico do álbum traz na capa e contracapa ilustrações do artista gaúcho Felipe Constant.

View post on imgur.com

Em material de divulgação, Humberto Gessinger comentou: “Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, pra que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio… foi o que a gente fez”. O músico completa: “É um disco mais linear, mais focado na simplicidade dos trios”.

“Não Vejo a Hora” está sendo lançado pela gravadora Deck em vinil, CD, cassete e nos aplicativos de música. Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube:

Veja, abaixo, a tracklist:

1. Partiu
2. Um dia de cada vez
3. Bem a fim
4. Algum algoritmo
5. Calmo em Estolcomo
6. Olhou por lado, viu
7. Fetiche estranho
8. Maioral
9. Estranho fetiche
10. Outro nada
11. Missão

Veja também:
Lollapalooza 2020 terá Guns N' Roses, Strokes e mais; veja line-up

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]