Iggy Azalea diz que vai chamar fãs de ‘camisinhas’ por motivo inusitado

A cantora Iggy Azalea usou suas redes sociais para dar uma fofa – porém bastante inusitada – declaração de amor por aquelas pessoas que sempre estão lá para defendê-la: seus fãs!

A rapper tem enfrentado dias difíceis nos últimos tempos. Ela se sente bastante incomodada com a intensidade da vida artística e com as constantes cobranças da imprensa, além de críticas pesadas sobre sua vida pessoal.

Seu novo álbum inclusive, ‘In My Defense’, foi todo inspirado por essa temática. Ela explicou que a capa onde ela aparece ensanguentada e, aparentemente, atropelada, significa “uma declaração sobre as mulheres não têm a capacidade de se defenderem sob o olhar do público”.

Por esses motivos, ela usou seu perfil no Twitter para lembrar aos fãs que eles são seu “porto-seguro”. Ela escreveu que, daqui pra frente, pretende parar de chamá-los de “fãs” e passará a chamá-los de “camisinhas”. O motivo? “Porque eles me mantêm protegida”, explicou ela.

A piada foi bem recebida pelos seus seguidores e ela foi bombardeada por mensagens de amor e carinho dos fãs. No entanto, não se sabe muito bem o motivo, ela apagou o tuíte algum tempo depois.

Veja:

iggy azalea

Iggy Azalea exclui redes sociais após ter fotos íntimas vazadas na internet

Compartilhar