Iggy Azalea faz longo desabafo após foto com Anitta ser apagada - Revista Cifras

Iggy Azalea faz longo desabafo após foto com Anitta ser apagada

Iggy diz que não foi a responsável por remover foto com Anitta (Reprodução)

Iggy diz que não foi a responsável por remover foto com Anitta (Reprodução)

De forma inusitada, Iggy Azalea resolveu se manifestar sobre a foto com Anitta que foi apagada de seu perfil no Instagram. Por meio de seu Snapchat, a australiana fez um desabafo onde explica que ela não é a responsável pela publicação ou remoção de imagens de suas redes sociais.

“Não suporto esse rumor de que eu teria problema com Anitta porque uma foto do show no Fallon foi removida do meu Instagram. Devo lembrá-los que eu não cuido do meu Instagram! Não me envolvo com o conteúdo e com o que é postado e deletado. Desde o começo, da capa do single, o tanto que ela canta na música, como ela apareceu no palco, até quais performances poderia fazer… de alguma forma se tornou uma forma de medir o quanto eu gosto dela”, disse Iggy.

Veja também:  Gusttavo Lima dá fora em seguidora que criticou sua aparência

A australiana faz um pedido ao público. “Por favor, nos deixem curtir a música que fizemos juntas e nos divertimos. Nos damos muito bem, assim como eu e Britney, Ariana, J-Lo, Charli XCX, etc. Por que tentam fazer parecer que não gosto das pessoas que eu, pessoalmente, escolhi para colaborar, justamente por gostar delas e achar que elas são mulheres maravilhosas? Por quê? Estou cansada disso”, afirmou.

Iggy explicou, ainda, que Anitta tem uma agenda bastante ocupada, por isso não compareceu a alguns compromissos relacionados à promoção de “Switch”, música gravada pela dupla em parceria. “Ela mora em outro país e acabou de lançar seu single! Está ocupada no Brasil! Ela é convidada para tudo, mas não pode aparecer sempre para os ensaios dos shows, não pôde estar aqui no dia da gravação da capa do single. Ela tinha um show no Brasil… teve que voar de volta para fazê-lo! Parem com essa besteira! Minha meta desde o começo era ajudar Anitta nos EUA”, disse.

Veja também:  Ex-namorado vaza fita de sexo de Iggy Azalea para site pornô

Veja prints da publicação original, em inglês:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar