Iggy Azalea nega acusação de que estaria sabotando Anitta no exterior

Iggy e Anitta gravaram'Switch' juntas (Reprodução/Twitter)

Iggy e Anitta gravaram ‘Switch’ juntas (Reprodução/Twitter)

Uma matéria divulgada por Leo Dias, em sua coluna no site do jornal “O Dia”, deu o que falar até mesmo no exterior. Na publicação, o jornalista afirma que Iggy Azalea estaria sabotando a carreira de Anitta no exterior pouco tempo após ter feito uma parceria com ela na música “Switch”.

Segundo Dias, Iggy Azalea teria tomado a atitude após perceber que os fãs brasileiros conheciam Anitta mais do que a própria rapper. “Iggy cortou as cenas de dança da brasileira em seu clipe. Tudo leva a crer, inclusive, que a própria Iggy vazou o vídeoclipe das duas de propósito”, diz o texto, que aponta, ainda, que um suposto namorado de Azalea compôs músicas para a carioca, mas que ela a probiu de usá-las.

Veja também:  Anitta posa com vestido justo e fãs desconfiam de silicone no bumbum

O texto de Leo Dias chegou ao conhecimento de Iggy Azalea, por meio de uma fã, no Twitter. A admiradora questionou: “Iggy, você pribiu seu namorado de dar composições para Anitta? Porque foi o que ela disse a um jornalista que é amigo pessoal dela”. Iggy, por sua vez, negou a acusação. “Eu teria que TER um namorado para isso começar a ser verdade, meu amor”, afirmou.

A fã apontou outro trecho do texto de Leo Dias. “Ele disse que você se irritou com Anitta após perceber que seus fãs conheciam a cantora mais do que você”, disse a admiradora, que obteve a seguinte resposta da rapper: “Por que eu colocaria alguém numa música comigo e depois tentaria fazer sua carreira fracassar? Toda essa teoria desafia a lógica”.

Veja também:  Justiça do RJ bloqueia R$ 3 milhões da conta de Anitta

A admiradora disse que Anitta é “falsa” e passa “informações falsas” sobre Iggy. A rapper concluiu: “É, me avise quando houver uma citação real de Anitta, até então isso é só fofoca”.

A parceria entre Iggy Azalea e Anitta já rendeu algumas dores de cabeça à australiana. Inicialmente, a rapper foi criticada por parte dos fãs brasileiros após uma foto com a carioca ter sido removida de seu Instagram e depois do clipe para “Switch” ter vazado nas redes sociais.

Veja também:  Assista "Speed Of Light", novo clipe do Iron Maiden

As críticas dos fãs brasileiros se intensificaram após rumores de que Iggy Azalea faria uma versão remix de “Switch” com o colombiano Maluma no lugar de Anitta. A rapper negou a informação e desmentiu que tivesse qualquer inimizade com Anitta.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar