Iggy Azalea nega remix com Maluma no lugar de Anitta

Iggy se irritou com reação de fãs brasileiros com boato (Reprodução/Instagram)

Iggy se irritou com reação de fãs brasileiros com boato (Reprodução/Instagram)

Os rumores de que Maluma substituiria Anitta em um remix da música “Switch”, com Iggy Azalea, não se concretizaram em realidade. E a situação ainda deixou a rapper australiana bastante irritada.

Durante a última quinta-feira (6), foi especulado que Iggy e Maluma fariam uma nova versão da canção, originalmente gravada pela rapper ao lado de Anitta, durante o evento Premios Juventud, em Miami. Fãs da cantora brasileira se mobilizaram no Twitter e rechaçaram a suposta parceria, com direito a ofensas direcionadas à australiana e ao colombiano.

Também pelo Twitter, Iggy Azalea esclareceu que não faria nenhuma versão de “Switch” com Maluma. “Não há remix de Switch, eu estou apresentando Maluma em seu show. Ele é um amigo próximo e eu o apoio no que ele fizer”, afirmou a rapper australiana.

Na sequência, Azalea disse que não aguenta mais as críticas feitas por fãs brasileiros. “Estou cansada de ‘fãs’ me atacando e depois pedindo desculpas. Não fiz nada de errado e serei amiga de quem eu quiser”, concluiu.

A rapper já havia entrado em atrito com parte do público de Anitta após uma foto com a brasileira ter sido removida de seu Instagram. Na ocasião, ela justificou que não coordena suas redes sociais e que apenas quis ajudar a carioca a se promover nos Estados Unidos.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

Por Igor Miranda (@silvercm)

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]