Iggy Azalea termina noivado após descobrir traição pelas câmeras da própria casa - Revista Cifras

Iggy Azalea termina noivado após descobrir traição pelas câmeras da própria casa

Relacionamento chegou ao fim na 2ª metade do mês passado (Reprod./Instagram)

Relacionamento chegou ao fim na 2ª metade do mês passado (Reprod./Instagram)

Praticamente um ano após ficar noiva de Nick Young, a cantora Iggy Azalea decidiu romper o relacionamento com o jogador de basquete. A decisão, anunciada no dia 19 do mês passado, foi justificada somente no fim da última semana, por uma rede social.

De acordo com Iggy Azalea, o noivado chegou ao fim após ela descobrir uma traição pelas câmeras da própria casa. Em outras palavras, a cantora assistiu Nick Young com outra mulher. “Terminamos depois que descobri pela câmera de vigilância que ele trouxe uma mulher para nossa casa quando eu estava fora”, afirmou.

Veja também:  Steven Tyler quer processar o Aerosmith

A rapper ainda comentou sobre os rumores de que Nick Young teria engravidado uma ex-namorada dele. “Caso isso seja verdade, soube pela internet, assim como vocês, que a ex dele está grávida. É como se eu tivesse recebido um segundo tiro no peito. Sinto como se nem mesmo soubesse quem é essa pessoa que eu amei durante todo esse período”, disse.

Em uma rede social, Nick Young também optou por comentar o fim do relacionamento – e, como era de se esperar, permaneceu na defensiva. “Se você é perfeita, seja perfeita. Vivo em um mundo onde as pessoas se ferram, aprendem com isso e seguem em frente. A vida é assim. Ame-me ou odeie-me, ainda vou amar a vida de um homem”, disse.

Veja também:  Site diz que Iggy Azalea é transexual; cantora nega

Não é a primeira vez que a falta de fidelidade de Nick Young se torna assunto na mídia. Em março deste ano, um vídeo divulgado na internet mostrava Young confessando, a amigos, ter traído Iggy Azalea. Na ocasião, a rapper optou por perdoar o jogador de basquete e disse, em tom de brincadeira, que “cortaria o pênis” dele caso soubesse de outro caso do tipo.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar