Incêndio destrói casa da pastora e cantora gospel Elaine de Jesus, nos EUA

Elaine é uma das maiores cantoras gospel do Brasil (Divulgação)

Elaine é uma das maiores cantoras gospel do Brasil (Divulgação)

Um incêndio acabou destruindo completamente a residência da pastora e cantora gospel Elaine de Jesus na última terça-feira (10). Ela vivia com o marido e o filho na cidade de Boston, nos Estados Unidos.

A família estava fora de casa há cerca de uma semana, período em que estavam no Brasil.

A suspeita dos bombeiros é que o fogo tenha se iniciado graças às altas temperaturas da cidade, fazendo com que o tanque de gás da churrasqueira explodisse. As chamas se alastraram e destruíram a residência em poucos minutos.

Pelo Instagram, a cantora tranquilizou os fãs, cancelou agendas e explicou que estava voltando para casa para tomar as medidas cabíveis.

“Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”, escreveu.

Confira:

Nos comentários, fãs e seguidores manifestaram apoio à artista. “Orando por vocês”, disse uma seguidora. “Graças a Deus vcs não estavam lá no momento”, agradeceu uma segunda.

Veja também:
Priscilla Alcantara tenta democratizar a palavra de Deus em novo álbum; ouça

“O melhor pra ti está no céu. Sabemos que Deus tem o melhor pra cada um. Deus lhe abençoe!”, comentou outra.

“Ela deveria ter continuado a missão, de repente isso acontece pra testar a fé, já ouvi tantos testemunhos assim!”, duvidou um último.

Elaine é uma das maiores cantoras gospel do Brasil com mais de três milhões de álbuns vendidos. Seu último trabalho, “Somos a Igreja”, foi lançado em 2016.

*Por José Elias Mendes

Compartilhar