Foto: Fabiano Battaglin / Gshow

Calma! Ingressos para shows de Sandy e Junior não esgotaram; só pré-venda

Os fãs podem ficar tranquilos: ao contrário do que tem sido propagado nas redes sociais, os ingressos para os shows da dupla Sandy e Junior não estão esgotados.

Apenas uma parte dos ingressos será vendida na atual etapa de pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, que se estende até esta quinta-feira (21). A venda do restante, aberta ao público em geral, terá início à meia-noite da sexta-feira (22), no site oficial, e às 10 horas, nas bilheterias físicas.

Apesar de o site da empresa Ingresso Rápido informar que os ingressos da pré-venda estão esgotados em todos os setores, a assessoria da dupla não soube confirmar a informação.

Por enquanto, não há notícias sobre possíveis shows extras da turnê “Nossa História”. A volta foi oficializada na última semana, com o anúncio de 10 shows a partir do segundo semestre de 2019. O intuito é celebrar os 30 anos de carreira.

O retorno da dupla envolve patrocinadores grandes, como a empresa de máquinas de cartões Elo e a Volkswagen (que está lançando um carro com “aderência” no mesmo target do público da dupla, como explica o executivo da empresa, Leandro Ramiro), além da empresa que realiza o evento, a multinacional Live Nation.

Os shows da nova turnê não terão novidade. Nada de músicas ou vídeos novos. “Não vamos cantar nada que seja de nossas carreiras solos. Só vamos fazer músicas da dupla. A ideia é fazer Sandy e Junior popzão”, afirmou Sandy.

Veja também:
Polícia precisa interferir em confusão na fila para os ingressos de Sandy e Junior

E por que agora? Por que levaram tanto tempo para se juntar? “Queria levar um tempo para nos consolidarmos. Agora que nossas carreiras estão sólidas, o meu projeto de música eletrônica indo bem, Sandy e sua carreira, percebemos que estávamos mais seguros para não atrapalharmos nossas carreiras individuais.”

Veja as datas:

12 de julho: Recife
13 de julho: Salvador
19 de julho: Fortaleza
20 de julho: Brasília
3 de agosto: Rio de Janeiro
17 de agosto: Belo Horizonte
24 de agosto: São Paulo
31 de agosto: Curitiba
13 de setembro: Manaus
14 de setembro: Belém
Filhos do cantor Xororó e da produtora Noely Pereira de Lima, a dupla se tornou logo expressiva. Um de seus discos, ‘Era uma Vez… Ao Vivo’, de 1998, chegou à marca de 1,7 milhão de cópias. Era o começo de uma sequência concentrada e vertiginosa de vitórias.

Em 1999, o projeto ‘As Quatro Estações’ ganhou disco de diamante duplo pela ABPD e colocou no repertório músicas que certamente estarão na nova turnê, como ‘Imortal’, ‘Olha o Que o Amor Me Faz e ‘As Quatro Estações’. A versão ao vivo desse álbum também fez história em uma época em que a indústria de discos começava a perder o jogo para as cópias piratas.

Em 2001, chegaram à terceira edição do Rock in Rio com medo de vaias, como lembra Sandy, mas acabaram sendo ovacionados por 250 mil pessoas. Tiveram ainda um mar de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa e, em 2002, se tornaram os primeiros artistas brasileiros a se apresentar sozinhos no Estádio do Maracanã, em 2002, para 70 mil pessoas.

Em 6 das 10 cidades, ingressos de Sandy e Junior se esgotam em poucas horas

#COMENTE

Compartilhar