Internautas detonam Biel por visitar parque aquático nos EUA - Revista Cifras

Internautas detonam Biel por visitar parque aquático nos EUA

Biel visitou o SeaWorld durante suas férias nos EUA (Reprodução/Instagram)

Biel visitou o SeaWorld durante suas férias nos EUA (Reprodução/Instagram)

Biel já não consegue mais escapar de polêmicas. Nem mesmo quando está de férias, o cantor é alvo de críticas na internet.

O cantor publicou, na última sexta-feira (22), uma foto, em seu perfil na rede social Instagram, onde aparece no parque aquático SeaWorld, nos Estados Unidos. Na legenda, Biel afirmou: “Look de baile do Hawaii pro Sea World hoje”.

Visualmente, a foto não tem nenhum ingrediente polêmico. No entanto, internautas criticaram Biel por ter visitado o SeaWorld. A administração do local é acusada de maus-tratos contra os animais marinhos utilizados para suas apresentações.

“Ridículo uma pessoa que tem certa influência em jovens aqui do Brasil frequentar um lugar onde o mundo inteiro sabe que há maus tratos aos animais”, disse uma internauta. “Babaca. Seaworld explora e mata animais, imbecil”, afirmou outro internauta. “Gente, dá pra essa pessoa ser mais podre?”, questionou uma seguidora.

Veja também:  Eddie Vedder anuncia 3° show solo em São Paulo

Parte dos comentários, por outro lado, saem em defesa de Biel. “Povo escroto, ele gastando ou não o dinheiro dele no parque, vão continuar os maus-tratos”, afirmou uma seguidora.

Veja a publicação:

Look de baile do Hawai pro Sea World hoje! 😂🌴⛱🇺🇸

Uma foto publicada por BieL (@biel) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar