Foto: divulgação

Internet não perdoa quem é previsível, afirma Anitta

Durante palestra no Fire Festival, evento de empreendedorismo digital que ocorreu em Belo Horizonte, a cantora Anitta deu dicas do ramo a 2,4 mil pessoas: para ela, a repetição de estratégias para lançamento de produtos não traz resultados melhores. Ela disse, ainda, que “ser previsível” é algo que a internet não perdoa.

Para a cantora de ‘Vai Malandra’, as estratégias têm que mudar conforme a carreira muda. “Não adianta. Só porque deu muito certo você fazer da última vez estratégia digital x, atacar pelo YouTube, então você toda vez vai fazer isso? Não. Ser previsível é a coisa que a internet não perdoa”, disse.

“Então, se você usa uma estratégia e da próxima vez você previsivelmente usa estratégia igual, ou parecida, você não vai conseguir resultados maiores. Vai conseguir resultados parecidos ou, às vezes, até piores”.

Anitta, no entanto, fez a ressalva de que cada pessoa deve ter seu próprio planejamento. “Com o alcance que tenho e a quantidade de pessoas que falo, vou adotar uma estratégia (que pode) não (ser) tão boa para quem está começando agora e tem outro tipo de público. Cada caso é um caso.”

Com 7,43 milhões de seguidores no Twitter e 30,8 milhões no Instagram, Anitta é uma das principais celebridades brasileiras nas redes sociais, mas nem sempre está imune a críticas. Recentemente, ela foi questionada por não ter declarado abertamente oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) – só o fez depois de alguns dias, ao ser “desafiada” pela cantora Daniela Mercury.

Eleitores de Bolsonaro se unem para boicotar Anitta no YouTube e na Netflix

Compartilhar