Invasor de palco que derrubou Simaria culpa seguranças da cantora

Confusão aconteceu durante show em Amargosa, na Bahia (Reprodução)

Confusão aconteceu durante show em Amargosa, na Bahia (Reprodução)

O fã que derrubou Simaria, da dupla com Simone, após invadir o palco durante apresentação em Amargosa, na Bahia, resolveu se manifestar. José Orlando, conhecido como Nina, justificou a situação colocando a culpa nos seguranças da cantora.

Em entrevista ao site BNews, Nina, de 21 anos, disse que a abordagem do segurança fez com que ele e Simaria caíssem no chão, o que causou uma enorme confusão. “Consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular”, disse.

O rapaz descreveu o tratamento que recebeu dos seguranças de Simone e Simaria. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”, afirmou.

Nina revelou que subiu ao palco pelo calor do momento, pois é um grande fã de Simone e Simaria. “Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair. Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, disse.

Além da abordagem mais incisiva do segurança, Nina recebeu um soco de Simone. “Quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei. Não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, disse.

Veja também:
Rod Stewart confessa que era ‘covarde’ ao dispensar mulheres

Assista ao vídeo que captou o momento da invasão do palco:

Confira por outro ângulo, em que Nina é mostrado (a partir de 1min20seg):

Por Igor Miranda (@silvercm)