Invasor derruba Simaria durante show e leva soco de Simone

Show precisou ser paralisado por alguns minutos (Reprodução/YouTube)

Show precisou ser paralisado por alguns minutos (Reprodução/YouTube)

Um momento inusitado – e perigoso – ocorreu durante uma apresentação da dupla Simone e Simaria em Amargosa (BA), no último domingo (25). Um homem subiu no palco da performance, derrubou Simaria e foi socado por Simone.

O show precisou ser interrompido por alguns minutos. Ao subir no palco, o homem acabou por deixar Simaria no chão – e apanhou de Simone. Os seguranças seguraram o rapaz, que foi levado para fora do palco.

A música continuou por alguns segundos, mas Simone pediu para que a banda parasse e fez uma declaração sobre o que havia acabado de acontecer. Ela disse que defendeu a irmã contra o invasor de palco de forma instintiva.

“Rapaz, vocês vão me perdoar mas, na hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto, eu não podia ver uma situação dessas. Que coisa absurda”, disse Simone.

Simaria disse que se machucou durante o ocorrido. “Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo”, afirmou.

Veja também:
Você não vai acreditar no valor do cachê de Anitta por um show no início da carreira

Assista ao vídeo que captou o momento:

Confira por outro ângulo, em que o invasor é mostrado (a partir de 1min20seg):

Vale destacar que não é a primeira vez que Simone parte para cima de invasores de palco – apesar de que somente em Amargosa a artista chegou às vias de fato. Em dezembro de 2013, durante show em Aracaju (SE), uma fã conseguiu chegar à dupla e puxou o cabelo de Simaria. É possível perceber que a irmã partiu para cima, contudo, ela que se tratava de um “carinho” e, na ocasião, apenas fingiu socar a admiradora.

Por Igor Miranda (@silvercm)