Irmã de Michael Jackson afirma ter entrado em contato com o músico através de médium

Medium Henry Tyler apresenta programa de TV nos EUA (Divulgação)

Medium Henry Tyler apresenta programa de TV nos EUA (Divulgação)

A cantora La Toya Jackson fez uma revelação um tanto quanto inusitada que tem dado o que falar em todo o mundo. Ela afirmou que entrou em contato com seu irmão, o rei do pop Michael Jackson, que morreu em 2009, com o intermédio de um médium.

O espiritualista em questão é Tyler Henry, famoso nos Estados Unidos por apresentar o programa ‘Hollywood Medium’. A suposta interação entre La Toya e o irmão faz parte de um dos episódios do show, que vai ao ar no próximo dia 28 de fevereiro.

“É difícil até falar sobre o assunto porque ele veio, ele apareceu! É uma das mais surpreendentes, bizarras e surreais experiências da minha vida. O que eu achei de mais interessante quando Michael se conectou a La Toya foi que eu meio que estava esperando Michael Jackson aparecer tipo fazendo o ‘moonwalk’ com uma plateia cheia de pessoas e aquele sentimento de celebridade. Mas quando ele surgiu foi o contrário. Ele apareceu bastante vulnerável, bastante tímido”, disse o médium em uma entrevista recente.

“Ele surgiu como um irmão tentando se conectar com a sua irmã e realmente não foi diferente de conectar quaisquer pessoas randômicas a seus irmãos. E foi muito especial porque mostrou que esses relacionamentos são coisas com as quais todos podemos nos identificar. E mesmo que sejamos uma celebridade em vida, ainda nos conectamos em níveis pessoais do outro lado”, completou o apresentador.

Veja também:
As personalidades mortas mais bem pagas do mundo em 2018, segundo a Forbes

*Por José Elias Mendes