Fotos: Reprodução/Instagram mc kevin

Fantasma? Irmã diz que pitbull de MC Kevin sente a presença dele em casa

Mais de quatro meses depois da morte de MC Kevin, a irmã dele disse – em entrevista recente – que o cachorro do funkeiro sente a presença dele em casa.

Segundo Ellen Bueno, o pitbull chamado Revoada fica olhando para um lugar fixo no quarto de Kevin e começa a latir do nada. A família acredita que o animal realmente sente o dono ali.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Durante participação no ‘011 Podcast’, a irmã de MC Kevin foi questionada se já sentiu o irmão depois que ele morreu aos 23 anos de idade no dia 16 de maio de 2021.

Ellen respondeu que “não”, nunca sentiu o espírito de Kevin, mas logo citou o animal, que parece sentir o dono falecido com frequência.

Veja também:
Hein???!!? Mulher afirma que se casou com o fantasma de Michael Jackson

O fantasma de MC Kevin?

Ellen Bueno disse que, um dia, estava deitada na cama de Kevin no quarto dele, junto com o pitbull do funkeiro… “Ele, do nada, começa a latir para a porta, para a persiana“, contou a irmã do MC Kevin.

Após a revelação, apresentadores do podcast comentaram que os cachorros são, de acordo com as palavras deles, “mais sensitivos com relação ao mundo espiritual”.

O Revoada sente muita falta do Kevin, quando coloca música dele ele senta e fica quietinho, contou Ellen.

MC Kevin morreu depois de cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava hospedado com a noiva, a advogada Deolane Bezerra, e alguns amigos, pois tinha feito um show em uma balada clandestina da capital carioca na noite anterior.

Contudo, após uma discussão com Deolane, Kevin foi para a praia com amigos e, junto com MC VK, levou uma garota de programa para outro quarto do hotel.

Após beber e usar drogas, com medo de ser pego traindo a mulher em flagrante, MC Kevin tentou passar para a sacada do outro quarto, pelo lado de fora, e acabou despencando. A morte do MC causou comoção nacional e é comentada com frequência com muita dor por amigos e fãs do artista até hoje.

Assista à entrevista completa de Ellen Bueno, irmã de MC Kevin:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Mãe de MC Kevin muda de postura e decide lutar por herança: ‘direitos’

Compartilhar