Fotos: Reprodução/Redes Sociais João Gustavo - Lorena - cover Marília

Irmão de Marília Mendonça se irrita e discute com ‘cover oficial’ da cantora

Em meio ao movimentado universo digital, um recente desentendimento envolvendo João Gustavo, irmão da saudosa cantora Marília Mendonça, e Lorena Alexandre, que realiza covers da artista, tem causado repercussão.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

João Gustavo manifestou seu descontentamento ao ver Lorena se autointitulando como cover oficial de Marília Mendonça, acendendo um debate nas redes sociais.

A polêmica surgiu na sexta-feira (19), quando João Gustavo, através da plataforma ‘X’, antigo ‘Twitter’, questionou a validade do título de ‘oficial’ dado à Lorena.

Ele compartilhou um post de uma usuária que também criticava a situação, onde ela expressava sua frustração com Lorena sendo contratada para propagandas, iniciando-as como “cover oficial da Marília Mendonça”.

“Como que é ser cover oficial? Se cover é uma imitação (??????)”, indagou João, expondo sua perplexidade e descontentamento com a situação.

Diante da crescente repercussão do caso, Lorena tentou se comunicar com João Gustavo por mensagem privada, buscando esclarecer o motivo pelo qual se denomina “oficial”.

No entanto, João optou por não responder diretamente, preferindo expor um print da mensagem em sua rede social.

A resposta de Lorena foi:

“Boa noite João, se você quiser saber o porque de oficial me chama aqui, não fique insultando ódio na internet, é feio! As pessoas se inspiram em você! Sentem a Marília mais perto por conta de você! Se você tiver qualquer dúvida, pode me chamar! Não fica passando vergonha na internet porque o que eu faço pela Marília, você não faz nem a metade. Para com isso“.

Lorena Alexandre - cover Marília

Foto: Reprodução/Band

Ela adicionou, reforçando sua disposição para esclarecimentos e mencionando que desde 2019 realiza covers de Marília Mendonça com todos os direitos pagos. Lorena também destacou a disponibilidade de sua assessoria e advogada para qualquer necessidade.

Veja também:
Ana Castela surpreende ao estrear na música gospel; ouça agora

João Gustavo, por sua vez, ironizou a situação em sua publicação:Tu paga diretos pra quem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não f*de c*ralho”.

Ele continuou a discussão, questionando o conceito de um cover ser oficial. Em um movimento mais controverso, compartilhou o perfil de Lorena no Instagram, sugerindo que seus seguidores derrubassem a conta dela.

Esta troca de farpas gerou opiniões divididas nas redes sociais.

Alguns usuários apoiaram João Gustavo, sugerindo que a família da cantora tomasse medidas contra covers, enquanto outros defenderam Lorena, ressaltando seu amor pela obra de Marília Mendonça, mesmo que sua abordagem não fosse unanimemente aceita.

Confira:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

‘Nada vai trazê-la de volta’, diz irmão de Marília Mendonça após novo laudo