Foto: Reprodução/Instagram

Irmãs gêmeas? Filha de Kelly Key canta música da mãe e bomba na web

Cara de uma, focinho da outra. Filha de peixe, peixinha é. Alguns ditados populares podem se encaixar na situação da cantora Kelly Key e sua filha, Suzanna Freitas. Desde sempre considerada uma espécie de “fotocópia” da mãe, a garota mostrou, neste domingo (21), que a semelhança pode ir além das aparências.

Usando sua conta do Instagram, Suzanna publicou um vídeo e pegou os seguidores de surpresa ao mostrar que também sabe cantar! Ela entoou um dos grandes sucessos da mãe, ‘Anjo’.

“Com vocês: o cover mais pedido! Valendo lembrar que não sou nenhuma profissional nisso e nem nunca fiz aula de canto, mas valeu super a oportunidade de relembrar um hit da minha mãe, Kelly Key – Anjo. Não é dia de #tbt, mas ta valendo!”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Os fãs aprovaram a cantoria e a publicação recebeu milhares de comentários elogiosos. “Meu Deus Su! Que coisa linda essa voz”; “Espetacular! Maravilhoso!”; “Awwwn que amor!!”; “Faz um colab com a sua mãe cantando essa música”; “Meu Deus, tá esperando o que pra virar cantora, Su????? Arrasa”; “ATÉ A VOZ É IGUAL, GENTE!!!”, foram alguns deles.

Suzanna Freitas já tem 18 anos de idade e é a filha mais velha da cantora Kelly Key. Ela foi o fruto de um relacionamento com o cantor Latino.

Compartilhar