Fotos: divulgação

Iron Maiden e Bon Jovi confirmam shows no Brasil fora do Rock in Rio

Dois shows extras, em São Paulo e Porto Alegre, foram anunciados pelo Iron Maiden nesta segunda-feira (13). O Bon Jovi também confirmou três apresentações, em Curitiba, Recife e na capital paulista.

O Iron Maiden se apresentará em São Paulo (Estádio do Morumbi) e Porto Alegre (Arena do Grêmio) nos dias 6 e 9 de outubro, respectivamente. Os shows fazem parte da turnê ‘Legacy of The Beast’.

Já o Bon Jovi toca no Estádio do Arruda, no Recife, no dia 22 de setembro; no Allianz Parque, em São Paulo, em 25 de setembro; e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, em 27 de setembro.

Os ingressos para os shows do Iron Maiden estarão disponíveis em pré-venda para portadores de cartões Ourocard a partir de 25 de maio. O público em geral poderá comprá-los a partir do dia 29 do mesmo mês. As entradas serão comercializadas online, no site Livepass.

Já no caso do Bon Jovi, Haverá uma pré-venda exclusiva a partir das 10h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (15) para clientes dos cartões Elo. As vendas abrem para o público geral na próxima sexta-feira (17), no site Eventim.

Rock in Rio

Com Scorpions, Megadeth e Sepultura, o Iron Maiden faz o ‘dia do metal’ no Rock in Rio 2019. Em entrevista ao jornal ‘O Estado de S. Paulo’, o vocalista Bruce Dickinson prometeu “o maior show que já fizemos”.

Veja também:
Atração do Rock in Rio, Jessie J anuncia show em São Paulo

O Bon Jovi, por sua vez, se apresenta no dia 29 de setembro. A banda toca ao lado de

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca (Parque Olímpico).

Ingressos para todos os dias do Rock In Rio 2019 estão esgotados

#COMENTE

Compartilhar