Irreverente e sensual, novo clipe de Luísa Sonza tem Cesinha do Xicrete e beijo gay

Cantora de 19 anos lançou seu mais novo trabalho (Reprodução/VEVO)

Cantora de 19 anos lançou seu mais novo trabalho (Reprodução/VEVO)

A cantora Luísa Sonza surgiu na noite desta quarta-feira (4) com o lançamento de sua mais nova música de trabalho: ‘Devagarinho’. A canção foi lançada em todas as plataformas de streaming digital e já veio acompanhada de seu respectivo videoclipe, produzido pela VEVO.

A música é uma composição de André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna. Com ritmo dançante, a letra tenta passar uma mensagem de empoderamento.

“No clipe, sou livre, danço, animo, agito a festa, sozinha – eu comigo mesma. Acho importante trazer essa mensagem para o público, pois é necessária e importante”, contou Luísa através de um comunicado.

Já o clipe, que foi gravado em São Paulo sob a direção de Fred Siqueira, uma surpresa agradou aos fãs da cantora: a participação especial do MC Cesinha do Xicrete.

O vendedor e funkeiro de 25 anos é um verdadeiro sucesso na internet após ter viralizado com sua paródia ‘Só Quer Halls’, para a canção ‘Bella Ciao’. No vídeo de Luísa, surge com sua caixa de balas para vender.

Recheado de irreverência e com a sensualidade típica da cantora de 19 anos, a história do clipe se passa em uma casa noturna com muita dança, neon e beijos – com destaque para um casal de homens.

Ainda sem data de estreia definida, ‘Devagarinho’ será uma das faixas do novo EP da cantora.

Veja também:
Tá tranquilo, tá favorável! MC Bin Laden perde impressionantes 30 kg e surpreende

Assista ao clipe e ouça a música:

*Por José Elias Mendes

Compartilhar