Foto: divulgação

Isadora Pompeo diz que cristãos não devem comemorar Halloween e gera polêmica

A cantora gospel Isadora Pompeo chamou atenção nas redes sociais ao fazer um desabafo sobre o Halloween. A artista disse, no último sábado (31) – data em que a festa é celebrada -, que cristãos não devem comemorar o Dia das Bruxas.

Na opinião de Isadora, o significado do Halloween vai contra o que cristãos acreditam, o que, na visão dela, não faz sentido. “Eu sei que vou parecer a chata do rolê ao falar isso, mas eu não me importo. Se você é cristão e está comemorando o Halloween, precisa urgentemente rever os seus conceitos. Como você consegue comemorar o dia das bruxas se você diz celebrar a vida em Deus? Repensa”, disse.

A artista disse que os cristãos que celebram Halloween estão apoiando “um dia cultural totalmente errôneo, fora do que a gente acredita”. “E achando que isso é lindo por causa das fantasias e achando que essa libertinagem vai te levar para um lugar de bem e de paz interior”, completou.

Por fim, ela pediu atenção aos religiosos que estão acompanhando sua mensagem. “Por favor, acorda. Posicione-se de verdade. Pare de deixar essas coisas dominarem o seu coração”, afirmou.

Veja o vídeo a seguir.

Reação à fala de Isadora Pompeo nas redes

A visão de Isadora Pompeo sobre o assunto dividiu o público nas redes sociais. Muitos internautas a criticaram por acreditarem que ela exagerou em sua avaliação. Houve, ainda, quem concordasse com ela ou quem apenas declarasse que a mensagem dela era para os cristãos, não para todo mundo.

“Crente concordando com Isadora Pompeo mas usando branco na virada de ano… eu falo ou vocês falam?”, comentou uma internauta. “Ver a Isadora Pompeo problematizando o Halloween é o fim do mundo”, declarou mais uma. “Gente me expliquem desses crentes tipo essa Isadora Pompeo que condena tudo e todos mas vota em candidatos que exaltam a tortura e a violência”, comentou uma terceira.

“Crente que é crente, sabe que Isadora Pompeo falou no vídeo é verdade, agora vem um pessoal que nem crente é, militar a menina, meu Deus, se o que ela falou foi direcionado aos crentes, por que vocês estão militando?”, defendeu um seguidor.

“Atenção, descrentes! Isadora Pompeo se direcionou — de forma sensata — a nós CRENTES. Vocês podem continuar curtindo/desejando o Halloween de vocês. A gente meio que… não liga. Mas, é claro, desejamos que a graça do Senhor alcance vocês. Paz!”, comentou mais um.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar