Fotos: Reprodução/TV Globo Alane - fone de ouvido proibido

Passou batido: participante encontra item proibido dentre os pertences no BBB

Dentro da casa do ‘BBB 24’, Alane Dias, uma das competidoras, encontrou um fone de ouvido no bolso de uma jaqueta. O item é estritamente proibido pela produção e não deveria ter conseguido entrar na casa.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O episódio, que aconteceu na tarde de quarta-feira (7), rapidamente se tornou o assunto principal entre os participantes.

Meu Deus, um fone de ouvido. Gente do céu! Olha isso”, exclamou Alane, mostrando o achado proibido aos demais competidores, que ficaram igualmente surpresos.

O objeto, encontrado após um mês de confinamento, é considerado proibido dentro do reality show, aumentando a curiosidade e especulações sobre como teria ido parar ali.

Beatriz e Deniziane, curiosas, pediram que Alane repetisse o que tinha dito. Juro. Um fone de ouvido dentro da jaqueta que eu trouxe“, confirmou a bailarina, reiterando sua descoberta inesperada e ilícita.

Matteus, outro participante, prontamente aconselhou o que deveria ser feito:Bota na despensa ligeiro. Alane seguiu o conselho, garantindo que deixaria o objeto proibido no local indicado.

A situação não demorou a viralizar nas redes sociais, gerando comentários variados entre os internautas. Um deles brincou: “Imagina desde quando não lava essa jaqueta“.

Outro levantou uma preocupação: “Mano… Isso é um perigo, pense se não fosse um ponto de ouvido? Se ela usasse debaixo do edredom, ninguém ia perceber nunca. Bateria deles duram muito tempo. O Boninho deve estar puto”.

Confira o momento em que Alane encontrou o item proibido:

Vocalista do Sepultura comenta sobre citação no BBB

Vocalista Sepultura - Alane BBB 24

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo

No mundo do ‘Big Brother Brasil 24’, não é só a convivência e as estratégias de jogo que dão o que falar.

Veja também:
Pra piorar, fala polêmica de Fernanda foi na 'semana da Síndrome de Down'

As comparações inesperadas também têm seu momento de fama e uma delas acabou cruzando as fronteiras da casa mais vigiada do Brasil direto para o universo do heavy metal.

Em uma edição recente do quadro ‘Sincerão’, na última segunda-feira (5), Juninho não hesitou em comparar Alane ao vocalista do grupo Sepultura, Derrick Green, destacando o jeito peculiar dela se expressar durante as discussões (querendo dizer que ela grita muito e se exalta).

A reação? Derrick Green achou a comparação divertida e não perdeu tempo em compartilhar o vídeo do momento em seu perfil no Instagram, assim como o fez o perfil oficial da banda Sepultura, provando que o bom humor não escolhe gêneros nem fronteiras.

A internet, claro, foi à loucura, transformando a fala de Juninho em uma fonte de memes e comentários hilários.

Sepultura é uma banda que colocou o Brasil no mapa do metal mundial. Formada em Belo Horizonte, em 1983, conquistou o globo nos anos 1990 com álbuns como Arise e Chaos A.D.. A inspiração para o nome veio de uma faixa do Motörhead, ‘Dancing on Your Grave‘.

Atualmente, a banda é composta por Derrick Green nos vocais, Eloy Casagrande na bateria, Paulo Jr. no baixo e Andreas Kisser na guitarra.

Para os fãs, uma notícia agridoce: Sepultura anunciou sua despedida dos palcos com uma turnê mundial que promete ser histórica, passando por nada menos que 40 países.

Veja também:
Hugo Moura posta indireta misteriosa após se separar de Deborah Secco

Veja a postagem feita pelo vocalista do Sepultura sobre o ‘BBB 24’:

vocalista Sepultura - Story - BBB 24

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira alguns memes publicados por internautas no ‘X’:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Quem fez? Cocô no chão movimenta a casa do ‘BBB 24’ e indigna moradores