Ivete Sangalo desabafa após ser acusada de "cheirar pó" antes de show - Revista Cifras

Ivete Sangalo desabafa após ser acusada de “cheirar pó” antes de show

'É inadmissível o que estavam dando a entender', afirmou Ivete (Divulgação)

‘É inadmissível o que estavam dando a entender’, afirmou Ivete (Divulgação)

Ivete Sangalo não é do tipo que leva desaforo para casa. E um boato recentemente divulgado nas redes sociais fez com que a cantora se chateasse bastante, a ponto de negar a informação publicamente.

A artista interrompeu uma apresentação que fazia em São Paulo, na noite do último sábado (8), para desmentir um vídeo sobre o qual internautas dizem que ela estava usando cocaína. Ela afirma que o suposto pó do vídeo é algodão mergulhado em soro fisiológico.

“Não ia falar sobre isso, mas preciso falar. Por uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos, mas não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Estou fazendo isso aqui agora e não era pra fazer, porque é inadmissível o que estavam dando a entender. É um absurdo”, disse a cantora.

Veja também:  Qual será o hit deste verão?

Ivete criticou a irresponsabilidade de quem afirmou que ela estava cheirando pó no vídeo, visto que muitas crianças a admiram. “Tenho um filho de sete anos e milhares de fãs mirins, crianças, adolescentes que me acompanham e a quem eu devo todo o meu respeito e carinho. […] Senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”, afirmou.

Veja, abaixo, a filmagem do desabafo de Ivete Sangalo e o vídeo que gerou tanta polêmica:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar