Fotos: Reprodução/Instagram/Andressa Guerra Ivete Sangalo - Camila Pitanga

Você sabe o que Ivete Sangalo e Camila Pitanga têm em comum?

Comunicativas, bem-humoradas, alegres e curiosas. Quem acompanha astrologia e tem o costume de consultar o horóscopo já deve ter uma ideia a qual signo essas quatro características se referem.

Gêmeos é popularmente conhecido por ser o signo mais sociável do zodíaco e, por esse motivo, é fácil encontrar geminianos dominando os holofotes e meios de comunicação.

É o caso da Ivete Sangalo e Camila Pitanga, duas celebridades cujo Sol do mapa astral está posicionado em Gêmeos. Apesar de ocuparem posições diferentes no mundo artístico, ambas possuem características marcantes em comum e mostram que são geminianas de carteirinha quando o assunto é a personalidade.

Cabe ressaltar que, em uma análise astrológica, existem diferentes pontos a serem analisados, sendo o signo solar apenas um deles.

Para obter informações como posição da Lua, signo ascendente e demais aspectos, o recomendado é buscar por ferramentas ligadas para fazer um mapa astral online gratuito e obter as informações desejadas.

Veja também:
Adele e Ludmilla: além do signo, cantoras têm muita coisa em comum

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo nasceu no dia 27 de maio na Bahia e seu poder comunicativo não nega que é uma geminiana nata. A artista começou a carreira na Banda Eva como vocalista, vendendo mais de 5 milhões de discos.

Alguns anos depois, decidiu seguir carreira solo e se consagrou como uma das cantoras mais aclamadas do mundo da música. O carisma e a voz de Ivete a levaram ao Grammy Latino e a tornaram uma das recordistas do Prêmio Multishow.

Como toda pessoa de Gêmeos, Ivete é curiosa e valoriza as trocas de experiências na vida. Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, esses aspectos têm muito a ver com o planeta que rege o signo de Gêmeos. Essa regência, conforme explica a profissional, aponta que determinado astro possui similaridades com o signo, podendo causar influências em sua personalidade.

“Gêmeos é um signo regido por Mercúrio – regência que significa que o signo tem tudo a ver com aquele planeta. Mercúrio, na mitologia, é o deus da comunicação, aquele que troca os bilhetinhos entre os deuses e os homens, ou seja, é ele que traz as informações. Esse signo, então, está associado à curiosidade, ao direito de viver sua liberdade e à liberdade de expressão”, explica.

Veja também:
Ivete Sangalo é ignorada por William Bonner na saída da Globo e vira piada

Além disso, outras características que costumam a aparecer no horóscopo de Gêmeos também são apontadas por Cláudia Lisboa. De acordo com a astróloga, os nativos desse signo são leves, de bom raciocínio, gostam de estar em todos os lugares e renovam o ambiente com o seu movimento.

Esses pontos são facilmente perceptíveis em Ivete. Curiosidade, liberdade e busca por novas experiências fizeram com que a cantora se jogasse de cabeça no mundo artístico, mostrando versatilidade em atuar, modelar e também apresentar.

Atualmente, ela é responsável por comandar o ‘The Masked Singer Brasil‘, um reality show de competição musical na Rede Globo aos domingos. No programa, além de apresentar, ela também exibe seus vocais em performances para abrir o palco antes das disputas começarem.

Camila Pitanga

Camila Pitanga

Foto: Alex Santana/Reprodução/Instagram

A também geminiana Camila Pitanga nasceu no dia 14 de junho no Rio de Janeiro e, assim como Ivete, exala poder de comunicação e versatilidade.

Sua carreira no mundo artístico começou cedo, aos 11 anos, como assistente de palco do programa da Angélica. Algum tempo depois, ela decidiu investir no teatro e logo foi escalada para atuar em novelas de destaque.

‘Fera Ferida’, ‘Malhação’, ‘Mulheres Apaixonadas‘ e ‘Paraíso Tropical‘ foram algumas das produções em que Camila atuou ao longo da carreira na Globo.

Em todos os papéis de sua carreira, a atriz mostrou a flexibilidade geminiana, ao dar a vida para personagens totalmente diferentes entre si, representando tanto uma beata quanto uma garota de programa.

Essa característica é um dos pontos fortes que os nativos de gêmeos demonstram. Em seu blog, a astróloga Cláudia Lisboa explica que esse signo é ligado aos poderes do intelecto e da linguagem, por isso, conseguem se dividir e comunicar bem em diferentes situações, sendo bons em fazerem várias coisas ao mesmo tempo.

Outro ponto em comum entre as duas celebridades é a versatilidade no mundo artístico e a liderança nos palcos como apresentadoras. Além da atuação, Camila Pitanga também se aventura na apresentação de programas de televisão na GNT e na Rede Globo.

Veja também:
Dicesar diz que se alimentava dos restos da comida de Angélica

Esse aspecto vai de encontro à outra característica apontada por Cláudia Lisboa em seu blog. Segundo a astróloga, esse signo é enriquecido por movimento e diversidade, ensinando que na vida tudo é passageiro e deve ser aproveitado ao máximo.

Tanto Ivete quanto Camila são mulheres versáteis que agarram as possibilidades e se mostram dispostas a curtir momentos e oportunidades que surgem ao longo da vida, tanto no quesito pessoal quanto profissional. Conforme pontua a astróloga, é isso que a potência geminiana tem a ensinar a todos os outros signos do zodíaco.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Pabllo Vittar é atacada após comentário sobre filho de Ivete Sangalo