Ivete Sangalo e Victor & Leo são anunciados como técnicos do “The Voice Kids”

Trio se junta a Carlinhos Brown para o reality (TV Globo/Divulgação)

Trio se junta a Carlinhos Brown para o reality (TV Globo/Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo e os sertanejos que formam a dupla Victor & Leo foram confirmados, na última quarta-feira (28), como técnicos do reality show musical “The Voice Kids”, da TV Globo. O programa funcionará como uma versão do já consagrado “The Voice Brasil” apenas com crianças e adolescentes de 9 a 15 anos entre os participantes.

Além de Ivete Sangalo e de Victor e Leo Chaves, Carlinhos Brown também será técnico da edição mais “jovem”. Ele também é técnico da edição principal, “The Voice Brasil”. Tiago Leifert foi confirmado como apresentador e Danielle Suzuki será encarregada pelas entrevistas com os pequenos nos bastidores.

Assim como Carlinhos Brown, Ivete Sangalo também tem experiência na participação de reality shows musicais. Ela foi técnica da primeira edição do programa “SuperStar”, também da TV Globo, que tinha o objetivo de revelar bandas, ao invés de somente cantores.

As inscrições para a primeira edição do “The Voice Kids” já estão encerradas. O programa deve ir ao ar a partir de janeiro de 2016.

Por Igor Miranda