Ivete Sangalo leva crianças carentes para casa e vizinhos se irritam, diz jornalista - Revista Cifras

Ivete Sangalo leva crianças carentes para casa e vizinhos se irritam, diz jornalista

Meninos humildes brincam com o filho de Ivete Sangalo (Reprodução/Facebook)

Meninos humildes brincam com o filho de Ivete Sangalo (Reprodução/Facebook)

Ivete Sangalo é uma das cantoras mais carismáticas da música brasileira atualmente. Ainda assim, ela não é unanimidade – nem mesmo entre os próprios vizinhos.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Ivete Sangalo tem convidado crianças carentes para brincar com seu filho, Marcelo, de 6 anos. Os moradores da região, uma área nobre em Salvador, Bahia, estão incomodados com a atitude da artista.

O motivo do incômodo não foi explicitado por Leo Dias em sua coluna. No entanto, é aparente que se trata de puro preconceito com as crianças carentes que moram nas redondezas.

Veja também:  Eminem entra em acordo com a Apple

Sabe-se que Ivete Sangalo é envolvida em causas sociais. A cantora tem dois shows marcados, nos dias 3 e 4 de novembro, em um evento beneficente em prol do hospital pediátrico Martagão Gesteira. Outros artistas como Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Flávio Venturini e a dupla Victor & Leo, entre outros, estão confirmados.

Em junho deste ano, Ivete Sangalo chamou atenção por pagar uma diária em um hotel da cidade de Americana (SP) para pai e filho carentes. Ela também providenciou alimentação para os dois, que estavam morando em um carro até então.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar