Foto: Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo pede “país decente” durante transmissão ao vivo do “The Voice Kids”

Cantora quebrou protocolo de programa da TV Globo (Reprodução/Gshow)

Cantora quebrou protocolo de programa da TV Globo (Reprodução/Gshow)

Um momento inusitado marcou o início da nova etapa de apresentações ao vivo do “The Voice Kids”, da TV Globo, neste domingo (6). A cantora Ivete Sangalo pediu, durante o programa, um “país decente” para as crianças escaladas para se apresentarem.

A quebra de protocolo no programa, que não costuma abordar questões que não sejam musicais em suas edições, aconteceu enquanto Carlinhos Brown se decidia sobre qual criança escolheria para continuar em sua equipe. A pausa de Brown deu brecha para que Ivete Sangalo fizesse o seu comentário politizado, provavelmente estimulados pelos recentes desdobramentos da Operação Lava Jato, que, em sua 24ª fase, conduziu o ex-presidente Lula de forma coercitiva para depor sobre suspeitas acerca de seu patrimônio.

“Queria fazer um apelo: quero que o Brasil tenha decência de ser um país do futuro para esses aí, que a gente tenha a decência de fazer um país que possa dar a essas crianças a honestidade da expectativa de um futuro. Vou torcer para que vocês vivam num país decente, porque o povo brasileiro é um povo decente”, afirmou Ivete Sangalo. A cantora ganhou apoio do público presente no estúdio onde acontecia a transmissão do programa e também dos telespectadores que comentavam a atitude nas redes sociais.

Um vídeo, publicado pelo Gshow, mostra o momento da fala de Ivete Sangalo. Trata-se do último registro presente neste link – cena 17 -, a partir do 4° minuto.

Veja também:
Artistas lamentam morte de Mr. Catra nas redes; veja repercussão

Por Igor Miranda