Ivete Sangalo se machuca no palco, mas continua show mancando

Cantora deu sequência à performance por quase 2h (Foto: Bruno Soares/Divulgação)

Cantora deu sequência à performance por quase 2h (Foto: Bruno Soares/Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo se machucou durante uma apresentação em Brasília (DF), na noite do último sábado (5). A artista torceu o pé cerca de 30 minutos após o show ter começado.

A lesão de Ivete aconteceu enquanto ela utilizava uma sandália com um salto pequeno. Alguns fãs pediram para que a cantora parasse o show para, pelo menos, checar a gravidade da lesão. No entanto, ela decidiu continuar no palco e cantou por quase duas horas para o público presente.

Ivete Sangalo tomou apenas dois cuidados após a torção. Além de ter trocado a sandália com salto por uma sapatilha, Ivete contou com a ajuda de dois membros de sua equipe para enfaixar seu pé com gelo.

Veja:

Durante o show, Ivete ficou um pouco mais parada e mancava ao caminhar. “Que estranho. Nunca fiz um show assim. Mas a energia aqui tá linda”, constatou a cantora, que, ao fim da apresentação, foi ovacionada pelo público.

Confira um vídeo da apresentação:

Depois da apresentação, a artista falou sobre o acidente, que, segundo ela, não foi grave. “Lá no meio do show, minha gente, pisei em falso. Acho que tive uma pequena torçãozinha, mas nada sério. Foi uma besteira, pisei em falso. Amanhã [domingo] vou acordar zero bala com fé em Deus. Foi nada não, é que eu estava muito à vontade. Mas deu tudo certo, o show foi lindo”, disse.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar