Foto: Reprodução/TV Globo

Iza já foi convidada para competir no The Voice antes de estourar no Brasil

Atualmente, a cantora Iza é uma das mais queridas entre os brasileiros. De carreira meteórica, ela estourou em todo o Brasil há apenas pouco mais de um ano. Antes disso, era totalmente desconhecida! Agora, além de ser dona de vários sucessos inegáveis, ela já apresentou programas de televisão e se tornou uma das juradas do ‘The Voice Brasil’, reality show da TV Globo.

Na temporada 2019, a cantora de 29 anos assumiu a cadeira que pertencia, desde a estreia do programa, ao cantor Carlinhos Brown.

Curiosamente, Iza já teve uma história de bastidores envolvendo o reality musical da emissora carioca: por duas vezes, no passado, ela já foi convidada por olheiros para competir na atração! Ela foi descoberta através de um canal que havia lançado no YouTube, quando decidiu se tornar uma cantora profissional.

No entanto, a Iza recusou os dois convites. O motivo? Teve medo! “Quando vi o programa depois de um desses convites, tive uma crise de choro. Aqueles cantores têm muita coragem em se expor daquele jeito. Mas eu não estava preparada para aquilo”, contou, em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

Ela também fala sobre a dificuldade de “não virar a cadeira” para alguns candidatos. “Só que aquele não é o fim da caminhada deles. Temos tido sorte, porque são todos muito gratos pela experiência de passar por uma grande produção como esse programa”, acrescenta.

O anúncio de que Iza substituiria Carlinhos Brown no ‘The Voice Brasil’ foi feito em maio deste ano. A nova temporada estreou no fim de julho.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirmou Iza, em comunicado divulgado pela Globo na época de sua confirmação.

Veja também:
Iza posa de biquíni e rebate internauta que reparou em estrias