Foto: Reprodução/YouTube

J Balvin lança nova música e videoclipe: ‘Blanco’; assista e ouça

O cantor colombiano J Balvin acaba de lançar a canção ‘Blanco’ em todas as plataformas digitais. Recordista em reproduções no streaming mundial, ele pegou seus fãs de surpresa na última quarta-feira (13), quando anunciou o lançamento da nova faixa em uma rede social.

‘Blanco’ chega já acompanhada de um videoclipe. Assista e ouça:

Em junho deste ano, Balvin e o porto-riquenho Bad Bunny se juntaram para lançar o álbum ‘Oasis’. O disco já recebeu Certificado de Platina Dupla, além de ter alcançado o 1º lugar da Latin Albums da Billboard, onde figurou por semanas. Balvin e Bad Bunny já trabalharam juntos em canções como ‘Si Tu Novio Te Deja Sola’ e ‘I Like It’, esta última com a rapper estadunidense Cardi B.

Em outubro, uma das faixas de maior sucesso do álbum ‘Oasis’ ganhou um videoclipe. Dirigido por Colin Tilley, o quinto clipe do disco, da faixa ‘La Canción’. Quando o compilado foi lançado, a música se destacou entre o público, se tornando rapidamente a mais famosa do álbum. A faixa superou as expectativas e teve uma ótima performance em diversos países e plataformas digitais.

Confira:

O álbum ‘Oasis’ é o sucessor de ‘Vibras’, lançado por J Balvin em 2018, que estreou direto na primeira colocação da parada latina de álbuns da Billboard. ‘Vibras’ reúne sucessos como ‘Mi Gente’, ‘Ambiente’, ‘Ahora’ e ‘Machika’.

Em setembro, o colombiano deu o pontapé inicial na sua turnê, intitulada ‘Arcoiris Tour’, que já passou com seu show por diversas cidades, incluindo Nova Iorque, Las Vegas e Los Angeles. No dia 30 de novembro, Balvin canta em sua cidade natal, Medellín, na Colômbia, para apresentar um show especial, intitulado ‘El Niño De Medellín’.

Veja também:
Caneta Azul: a história da música que conquistou o Brasil

Com ingressos esgotados em poucas horas, mais de 55 mil pessoas são esperadas para uma apresentação que promete diversas participações especiais. Em dezembro, J Balvin desembarca no sul da América Latina, onde tem shows programados no Chile e na Argentina.

Compartilhar