Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

Jack Black, do Tenacious D, quer conhecer baixista do forró de Nirvana

Jack Black vem ao Brasil com a banda Tenacious D para se apresentar Rock in Rio 2019 e já definiu o que quer conhecer no país. Não se trata do Cristo Redentor nem de Copacabana, mas de um brasileiro: o baixista potiguar Júnior Bass Groovador, que impressionou o músico e ator ao gravar um vídeo tocando uma versão forró da banda Nirvana.

No Instagram e no Twitter, Jack Black publicou, na quarta-feira (18), um vídeo de Júnior Bass Groovador tocando ‘Smells Like Teen Spirit’, da banda de Kurt Cobain, de um jeito bem único, chegando a ficar dançante.

Impressionado, o ator e músico americano escreveu: “Tenacious D está chegando no Rio em 28 de setembro. Alguém pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador??”, pediu.

Veja o post de Jack Black no Instagram:

Os fãs brasileiros logo reagiram e, claro, o pedido de Jack Black chegou ao groovador, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e se descreve como “baixista dançarino”.

Em entrevista ao site G1, José Edilson Firmino Silva Júnior, o Júnior Groovador, demonstrou estar empolgado com a chance de conhecer Jack Black e disse já estar pronto para tocar com ele.

“Estou super preparado para mostrar que o Rio Grande do Norte tem um baixista groovado energético”, afirmou. “Eu faço esse humor musical, ele faz também seu humor internacional. Acredito que estejamos entrosados para fazer esse duelo de humor musical”, brincou.

Tenacious D se apresenta no Palco Mundo do Rock in Rio em 28 de setembro.

Veja o vídeo de ‘Smells Like a Teen Spirit’, do Nirvana:

Veja a versão de ‘Numb’, do Linkin Park:

Veja também:
Rock in Rio anuncia os 35 artistas que se apresentarão no palco 'Supernova'