Jay-Z diz que casamento com Beyoncé não era 100% na base da confiança

'As coisas começaram a acontecer e o público, a enxergar', diz o rapper (Repr.)

‘As coisas começaram a acontecer e o público, a enxergar’, diz o rapper (Repr.)

O rapper Jay-Z lançou um mini-documentário para promover o seu novo álbum, “4:44”. O vídeo, intitulado “Footnotes”, está disponível em sua plataforma de streaming, Tidal.

Ao longo do vídeo, Jay-Z falou sobre a sua suposta infidelidade que foi mencionada no disco “Lemonade”, da esposa, Beyoncé. O rapper admitiu que o casamento com a cantora não era baseado, por completo, na confiança.

“Construímos um grande relacionamento que não era 100% na base da confiança e ele começou a desmoronar. As coisas começaram a acontecer e o público, a enxergar. Tivemos que chegar em um ponto onde optamos por esquecer tudo e começar pelo começo. Foi a coisa mais difícil que tive que fazer”, disse Jay-Z.

O artista confessou, também, que chegou a implorar para que Beyoncé permanecesse com ele. O rapper mostrou o novo álbum à esposa, mesmo sentindo-se desconfortável, porque queria transmitir para ela toda a verdade.

“Footnotes” tem 11 minutos de duração e também traz entrevistas com personalidades como Chris Rock, Will Smith, Kendrick Lamar, Chris Paul, Jesse Williams, Aziz Ansari, Mahershala Ali e Meek Mill.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar