Foto: Reprodução/Instagram

Com esposa grávida, cantor do Sampa Crew mostra hematomas após acidente

O cantor JC Sampa, da banda Sampa Crew, agradeceu ao apoio dos fãs pelas redes sociais e, em uma foto, mostrou os hematomas sofridos em um acidente sofrido no último dia 18, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Na ocasião, uma que transportava os integrantes do grupo foi atingida por um carro na contramão.

Veja também:
Acidente com van da banda Sampa Crew deixa 1 morto e feridos

JC posou para a foto ao lado da esposa, Ingrid, que está grávida de Mônica, segunda filha do casal. “Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil”, disse JC, no início de seu post.

“Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, completou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolvendo a van do Sampa Crew ocorreu por volta das 3h30 da madrugada do dia 18 de agosto, na altura do km 28 da Bandeirantes, em Caieiras, no sentido capital paulista. O motorista do carro que invadiu a pista morreu ainda no local. Ele estava sozinho no veículo e foi a única vítima fatal.

O condutor da van, os músicos e os familiares deles, que voltavam de um show em Monte Mor (interior de São Paulo), ficaram feridos.

Estima-se que quatro passageiros ficaram com ferimentos leves e outros seis, graves. Ronaldo Mota, o produtor da banda, teve o caso mais delicado. Ele fraturou as pernas no acidente e precisou ser submetido a uma cirurgia no joelho.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar