Foto: Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez e Shakira vão fazer o show do intervalo do Super Bowl 2020

Depois de circularem muitos rumores na imprensa especializada que deixaram os fãs bastante ansiosos, a cantora Jennifer Lopez confirmou sua participação no show do intervalo do Super Bowl 2020, que acontece no dia 2 de fevereiro. A americana vai se unir à colombiana Shakira na apresentação, numa escalação surpresa.

A cidade de Miami vai sediar o evento, que marca a última partida da temporada atual do campeonato de futebol americano da National Football League (NFL).

J-Lo vinha tentando esconder o jogo nas últimas semanas, mas publicou, nesta quinta-feira (26) uma foto de Shakira, ostentando um anel com a data do show, com a legenda: “Isso vai acontecer”. Em seguida, a colega publicou uma foto parecida, só que da outra artista, com um recado: “Se prepare, mundo”.

Veja:

Em um comunicado divulgado pela NFL, Jennifer Lopez comentou: “Desde que eu vi Diana Ross cantar, eu sonhei em estar no Super Bowl. E agora isso será ainda mais especial, não só por ser o centenário da NFL, mas também por tocar ao lado de uma artista latina. Eu não posso esperar para mostrar o que as mulheres podem fazer no maior palco do mundo”.

Shakira completou: “Estou muito honrada por me apresentar ao lado de uma artista mulher e que representa o público latino dos Estados Unidos. Além disso, será meu aniversário”. Ela nasceu no dia 2 de fevereiro de 1977 e celebrará a data na ocasião.

Por fim, a Pepsi, patrocinadora oficial do evento, também confirmou a dupla como atração principal do show do intervalo – o evento televisionado de maior audiência em todo o mundo.

“Duas rainhas, pela primeira vez juntas no palco… no maior palco do mundo! Sejam bem-vindas!”, escreveu o perfil oficial da marca de refrigerantes. Veja:

Nomes como Michael Jackson, Madonna, Coldplay e Beyoncé já se apresentaram no intervalo do Super Bowl. Na última edição, a banda Maroon 5 foi a responsável por animar o público.

Veja também:
Jennifer Lopez repete vestido que inspirou criação do Google Imagens em 2000
Compartilhar