“Jesus era gay” disse Elton John

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em uma entrevista publicada nesta sexta-feira, na revista americana Parade, o cantor e compositor britânico Elton John além de afirmar que Jesus era era “piedoso”, magnânimo e “compreendia os problemas humanos”, disse também que ele era um “homem gay superinteligente”. “Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos”, afirmou o cantor.

Um porta-voz da Igreja Anglicana afirmou que algumas declarações feitas pelo artista deveriam “ficar restritas aos acadêmicos”. “As reflexões de Elton John, de que Jesus nos convoca a amar e perdoar, são compartilhadas por todos os cristãos”, disse. “Mas as reflexões a respeito de aspectos de Jesus como personagem histórico talvez devam ficar restritas aos acadêmicos”, finalizou.

Veja o cantor pop cantando “Circle of Life”:

Compartilhar

5 Comments

  1. Hélio Florencio

    Que tristeza,não podemos julgar nem nossos irmãos pecadores como nós, como julgaremos JESUS que é DEUS.Essa declaração ficará na eternidade e lá ele vai ajustar estas palavras com DEUS, se é que ele conseguirá ver DEUS.Misericórdia SENHOR, como o SENHOR já nos disse: Pai perdoai, eles não sabem o que fazem.

  2. Edmilson Pires

    “Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”
    Edmilson Pire08/01/2011

  3. Edmilson Pires

    Elton john precisa urgentemente rever seus conceitos à cerca de Jesus.
    Ele erra ao dizer isso de Jesus por nao conhecer as escrituras.

  4. Edmilson Pires

    Elton john precisa urgentemente rever seus conceitos à cerca de Jesus.
    Ele erra ao dizer isso de Jesus por nao conhecer as escrituras.

  5. Alexander Machado

    Acho muito engraçado esses pseudo-religiosos ficarem dizendo que fulano ou cicrano não vai para o inverno ou paraíso. Quem são vocês! Conferem a Deus as suas mazelas espirituais, tais como: inveja, raiva, vingança e etc. Deus não se ofende, não sente raiva. Está acima desses sentimentos mesquinhos. E Jesus está pouco ligando para o que dizem dele. Acordem! Cada um segundo as suas obras! E não cada um que for dessa ou daquela igreja ou filosofia! Apenas atos promovem o bem estar espiritual aqui ou em qualquer outro lugar. E céu, inverno e limbo, tudo criação dos homens para dominaram e se enriquecerem! Ao invés de ficarem repetindo palavras como papagaios e dando dinheiro para as igrejas com o intuito de barganharem sua salvação com Deus, o que não irá adiantar nada, vão fazer o bem! Vão visitar doentes, distribuir comida embaixo dos viadutas para as pessoas, ajudar os animais maltrados e covardemente agredidos pelo animal-homem! Seus atos é que promovem a salvação, ou melhor, o bem estar, a sintonia com o Alto. Não ficar dando dinheiro com o intuito de comprar Deus e a salvação. Gostaria que me disessem o que Deus vai fazer com o dinheiro?! VocÊs são ridículos! Acordem para vida! Deixe de ser tolos! Como disse JEsus: Cada um segundo as suas obras! E não segundo os seus dízimos, ladainhas, pregações, sermões nas ruas, berrações dentro de igrejas, ofensas aos que pensam diferente e etc. Ou seja, quem aje assim está na contra-mão dos ensinos de Jesus. Acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!