Fotos: reprodução

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, morre aos 54 anos

A cantora Ivete Sangalo está em luto nesta quinta-feira (7). Pela manhã, faleceu Jesus Sangalo, irmão dela. O empresário morreu na cidade de Salvador, aos 54 anos de idade, após ter ficado internado desde o último mês de setembro.

De acordo com informações de familiares, Jesus Sangalo estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ter sofrido consequências indesejadas de uma cirurgia bariátrica realizada há cerca de 5 anos. A complicação pós-operatória desencadeou uma sepse abdominal decorrente. O hospital informou, via assessoria de imprensa, que Jesus faleceu por volta das 10h.

Uma íntima cerimônia, que contou com a presença de Ivete Sangalo, velou o corpo de Jesus no início da tarde desta quinta, na própria unidade de saúde. Em seguida, ele foi encaminhado para crematório no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. A cremação ocorre na manhã desta sexta-feira (8), às 11h.

Ivete havia visitado o irmão um dia antes, na quarta-feira (6). Até o momento, a cantora não fez nenhum tipo de manifestação oficial sobre a morte do empresário.

Veja também:
Ivete Sangalo pausa show e pede tolerância: 'ensinar o intolerante a amar'

Em agosto, a baiana havia utilizado a função Stories de sua conta do Instagram para comentar sobre o estado de saúde de Jesus. “Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, disse na ocasião.

Jesus Snagalo empresariou a carreira de Ivete Sangalo durante 15 anos, mas a relação de negócios entre eles acabou mal: em 2011, ele foi acusado de desvio de dinheiro e os dois encerraram a parceria.

Veja também:
Segurança quase barra Ivete Sangalo em show de Marília Mendonça; veja vídeo
Compartilhar