Jimmy Page afasta rumores sobre reunião do Led Zeppelin

Jimmy Page afasta rumores sobre reunião do Led Zeppelin

'Não acho provável' disse Jimmy Page à Rolling Stone

‘Não acho provável’ disse Jimmy Page à Rolling Stone

O guitarrista Jimmy Page, considerado uma lenda pelo seu trabalho ao lado de Robert Plant no Led Zeppelin, revelou à revista Rolling Stone que uma nova reunião do grupo não irá acontecer.

“Eu acho que se tivéssemos mais algum show para fazer, nós já estaríamos falando sobre eles. Então eu não acho provável”, afirmou o músico quando questionado sobre novas apresentações.

Por sua vez, Robert Plant disse que, “Quando eu me mudo de uma casa, nunca olho pra trás e penso: ‘Esse é o último momento que vou viver aqui’. Sempre ando para a frente”, disse Plant. “É uma boa resposta”, concordou Page, sorrindo.

Os rumores sobre uma nova reunião do Zeppelin surgiram durante a divulgação recente do DVD “Celebration Day”, que mostra o show da formação inglesa em 10 de dezembro de 2007 na O2 Arena, em Londres.

O show mostra a primeira apresentação de Page, John Paul Jones e Robert Plant juntos desde 1980, ano em que faleceu o baterista John Bonham. No show de 2007, quem assumiu as baquetas foi Jason, filho de John.

‘Celebration Day’ estreará nos cinemas no próximo dia 17 de outubro, e chegará às lojas nos formatos CD, DVD e Blu-ray no mês de novembro.

Por Tony Olliver

Veja também:
Vavá, do Karametade, quebra silêncio sobre boatos de namoro com Gugu