Jimmy Page diz que o Led Zeppelin ainda não acabou - Revista Cifras

Jimmy Page diz que o Led Zeppelin ainda não acabou

'A cada ano, desde 1968, surgem novos fãs', afirma o guitarrista (Reprodução)

‘A cada ano, desde 1968, surgem novos fãs’, afirma o guitarrista (Reprodução)

Em entrevista ao jornal Telegraph, o guitarrista Jimmy Page disse que o Led Zeppelin ainda não acabou. No entanto, não é exatamente no sentido que os fãs gostariam de ouvir.

“O Led Zeppelin ainda não acabou, porque a cada ano, desde 1968, surgem novos fãs. Os relançamentos mais que duplicaram o trabalho em torno do Led Zeppelin. Quis fazer com autoridade, porque fui o que compus, produzi e mixei. Não acho que isso seja mais estranho do que escrever sua autobiografia”, afirmou.

Jimmy Page disse, ainda, que não se encontrava com Robert Plant há algum tempo até que a dupla foi ao tribunal para se defender da acusação de plágio de “Stairway To Heaven”. “Não via Robert há algum tempo. Foi legal dizer oi a ele”, disse, de forma restritiva – sem comentar sobre uma possível reunião ou algo do tipo.

Veja também:  Robert Plant lançará DVD com Band Of Joy

Jimmy Page de volta aos palcos?

Durante outra entrevista, agora concedida à rádio Planet Rock, Jimmy Page disse que gostaria de voltar aos palcos. O retorno, que já havia sido anunciado por ele em 2015 e 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

“Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim”, disse Jimmy Page. Com uma nova banda, o músico pretende tocar material de várias épocas do Led Zeppelin.

Veja também:

10 curiosidades sobre a música “Stairway To Heaven”

As 10 melhores músicas do Led Zeppelin sobre sexo

Veja também:  Tom Morello entra temporariamente para a banda de Bruce Springsteen

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar