Foto: reprodução / Instagram

João Gordo é internado com pneumonia grave e Ratos de Porão cancela shows

O vocalista e apresentador João Gordo foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de pneumonia grave. A informação foi divulgada pela assessoria da banda Ratos de Porão no sábado (10).

Os três shows marcados até o dia 17 de agosto, em Ourinhos, Goiânia e Fortaleza, estão sendo realizados com o guitarrista Jão assumindo os vocais. Já as próximas datas, incluindo uma turnê pela Europa, foram canceladas.

Veja também:
10 bandas de rock e metal que tiveram mais de um vocalista

É a segunda internação de João Gordo neste ano pelo mesmo problema. Em junho, ele deu entrada e ficou três dias em uma UTI com a doença, que piorou devido a um quadro de diabetes e abalo pela morte do vocalista Andre Matos, das bandas Angra, Shaman e Viper.

Leia, abaixo, a nota completa divulgada pela assessoria nas redes sociais de João Gordo:

“A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.

O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.
As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.

A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.”

View this post on Instagram

COMUNICADO AOS FÃS A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo. O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave. O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista. As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo. A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo. João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor. Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

A post shared by velho ranzinza (@jgordo) on

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]