Fotos: Reprodução/Instagram João Guilherme

João Guilherme faz live tomando banho de banheira e mostra o que não devia

O ator e cantor de 19 anos, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, fez uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram na madrugada de domingo (4) enquanto tomava banho de banheira e acabou mostrando demais.

O nome de João foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais. Ao perceber a ‘rata’, o jovem apagou os vídeos com a nude de seus Stories e se explicou: “O que aconteceu foi sem querer”.

Veja também:
Em live com Gusttavo Lima, Leonardo bebe demais e expõe detalhes íntimos

Pouco depois, na mesma rede social, ele brincou com o acontecido relacionando à Páscoa: “Os ovos chegaram antecipados”. 

Veja uma captura de tela do momento exato:

Foto: Reprodução/Instagram

João Guilherme pede respeito

João Guilherme disse que o vazamento do nude foi um acidente. “Não era minha intenção explanar minha r*l* na internet. Aconteceu, não é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim alguém chegar a ver essas fotos”, afirmou.

Ele também pediu respeito: Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso”, concluiu o filho de Leonardo.

Veja também:
Amigo de Leonardo leva um tiro e morre na fazenda do cantor em Goiás

O jovem namora a influenciadora digital Jade Picon, desde 2018. “Eu não tenho um dia de paz nessa rede social kkkk socorro”, tuitou ela após o vazamento da foto íntima do namorado.

O cunhado de João, Leo Picon, publicou uma mensagem dizendo que não se tratava do ‘documento’ de João e, sim, do dedo dele na foto. Ele se solidarizou com o namorado da irmã pois passou por uma situação muito parecida em 2020.

Com 12,9 milhões seguidores no Instagram, João é uma personalidade influente entre jovens brasileiros na atualidade. Ele atuou no filme ‘Meu Pé de Laranja Lima’, que foi para os cinemas em 2012.

O ator também deu vida ao personagem Joaquim, em ‘Cúmplices de um Resgate’, no SBT, em 2015. Além disso, interpretou Luca na novela ‘As Aventuras de Poliana’, exibida entre 2018 e 2020 na mesma emissora.

Além de ator, João Guilherme também segue o caminho do pai e é músico. Ele ainda tem outra carreira: a de youtuber. Em seu canal na plataforma de vídeos, que conta com 4,15 milhões de inscritos, ele disponibiliza músicas e confissões sobre sua vida.

Veja também:
Mais pop e maduro, João Guilherme entra em nova fase da carreira musical

Ele já namorou a atriz Larissa Manoela, parceira de cenas da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, mas o relacionamento acabou após uma suposta traição por parte do filho de Leonardo.

Veja a reação de alguns internautas no Twitter:

Acidente? Nego do Borel aparece pelado em live no Instagram e vira chacota