Foto: Divulgação João Guilherme - Da Ponte Pra Lá

João Guilherme comenta sobre 1º papel em série ‘mais adulta’ que acaba de estrear

A Max (anteriormente conhecida como HBO Max) acaba de lançar ‘Da Ponte Pra Lá’, uma série de suspense que mergulha profundamente nas diferenças sociais da metrópole paulistana. João Guilherme e Gabz, junto ao estreante Victor Liam, protagonizam essa trama que não só promete entreter, mas também provocar reflexões profundas.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Estreando nesta quinta-feira (4), a série introduz os espectadores ao contraste entre a elite e a periferia de São Paulo, uma cidade de dualidades marcantes.

Com Thais Falcão e Erick Andrade na criação e Rodrigo Monte na direção, a produção não poupa detalhes para mostrar as diversas facetas da 10ª cidade mais rica do mundo e, ao mesmo tempo, retratar as dificuldades enfrentadas por muitos de seus habitantes.

O suspense gira em torno do misterioso assassinato de Ícaro (Victor Liam), trazendo à tona temas como amor, violência, amizade e luto, sempre sob o pano de fundo de uma sociedade desigual.

Em um bate-papo revelador com a ‘CNN’, João Guilherme e Gabz compartilharam a ansiedade e a expectativa em torno do lançamento.

Uma nova versão de mim“, declara João Guilherme, sinalizando um mergulho em profundidades inéditas de sua atuação.

“É uma tamanha ansiedade para ver esse trabalho no ar, e ver como as pessoas vão receber essas novas versões de nós. É uma nova versão de mim, do nosso trabalho, que as pessoas ainda não experimentaram”, disse João Guilherme em entrevista.

Veja também:
Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Gabz reflete sobre o amadurecimento que o projeto exige, destacando a série como um marco de “seriedade” e “maturidade”.

Victor Liam, por sua vez, celebra sua estreia na atuação, destacando o apoio e a energia do elenco como elementos fundamentais para sua performance.

Da Ponte Pra Lá - série suspense

Foto: Divulgação

Nova série com João Guilherme

Da Ponte Pra Lá‘ se destaca não apenas por sua trama envolvente, mas também pelo seu compromisso com a representatividade.

Dando voz e espaço a protagonistas pretos e a um homem trans, a série aborda temas considerados tabus de maneira franca e direta.

Gabz enaltece a oportunidade de contar histórias profundas e relevantes, enquanto Victor Liam ressalta a importância da presença de jovens pretos e pessoas trans no audiovisual.

Ambos destacam a série como um espelho da realidade brasileira, rompendo com narrativas romantizadas e trazendo à tona as verdadeiras lutas da periferia.

Com grande expectativa, o elenco e a equipe de ‘Da Ponte Pra Lá’ esperam que a série não só entretenha, mas também toque corações e mude vidas. As palavras finais de Gabz, cheias de esperança, convidam o público a se emocionar e refletir com essa narrativa tão necessária.

A Max planeja lançar mais dois episódios nas próximas semanas, mantendo o público ansioso por mais dessa história cativante que promete ser um marco no entretenimento brasileiro.

Série - Da Ponte Pra Lá

Foto: Divulgação

Confira o trailer oficial de ‘Da Ponte Pra Lá’:

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Leonardo corta relações com o filho João Guilherme e motivo surpreende