Foto: Reprodução/Instagram Joe Jonas - Sophie Turner

Joe Jonas e Sophie Turner quebram o silêncio sobre motivo do divórcio

Joe Jonas, cantor famoso por integrar os Jonas Brothers, e Sophie Turner, conhecida por seu papel em ‘Game of Thrones’, quebraram o silêncio ao divulgarem um comunicado na última quarta-feira (6) a respeito do fim do casamento.

Apesar de ter aparecido nos primeiros shows da mais recente turnê dos Jonas Brothers, que teve início em 12 de agosto nos EUA, e até mesmo ter publicado uma imagem na qual aparece beijando a mão do cantor três semanas atrás, Sophie Turner confirmou o término do relacionamento.

A mensagem postada pela atriz ganhou rápido destaque nas redes sociais, somando mais de 150 mil reações positivas em apenas 20 minutos – e com os comentários desativados.

Leia a tradução da declaração conjunta do casal sobre a separação:

“Após quatro incríveis anos de casamento, nós mutuamente decidimos amigavelmente terminar nosso casamento. Há muitas narrativas que especulam o motivo, mas essa é honestamente uma decisão dos dois e nós sinceramente esperamos que todos possam respeitar nossas desejos por privacidade a nós e nossos filhos.”

Confira uma captura de tela da publicação feita por Sophie no Instagram:

publicação - divórcio Joe Jonas e Sophie Turner

Fotos: Reprodução/Instagram

Anteriormente, rumores circularam na mídia internacional sobre as possíveis razões por trás do fim do casamento do casal famoso. Conforme o portal ‘Page Six’, Joe Jonas estaria descontente com o estilo de vida social de Turner.

Veja também:
E agora, Edu Guedes? Ana Hickmann realmente traía o ex-marido?

Foi divulgado na última terça-feira (5) que o pedido de divórcio partiu do músico, que teria buscado maneiras de preservar o matrimônio por quatro anos.

Uma fonte próxima ao casal relatou, também ao ‘Page Six’, que o ano de 2023 veio com um desajuste no relacionamento, afirmando que o comportamento social da atriz teria sido um fator contribuinte para o desgaste do casal.

Ela gosta de festa; ele gosta de ficar em casa. Eles têm estilos de vida muito diferentes, revelou uma fonte ao site ‘TMZ’. Diante de tudo isso, outra fonte próxima a Joe e Sophie compartilhou que o pedido do divórcio feito por Joe não foi uma surpresa para as pessoas próximas. O casal, inclusive, passou o verão inteiro separados, segundo informações da ‘People’.

“Eles não estavam separados, mas vivem vidas separadas há meses“, afirmou ainda a fonte. “O divórcio foi o último recurso para Joe. Ele nunca quis separar sua família, mas teve que tomar o que achava ser o melhor curso de ação para suas filhas”, acrescentou a fonte do ‘Page Six’. “A situação continuou crescendo e Joe finalmente chegou a um ponto em que sentiu que havia esgotado todas as opções para salvar o casamento“, continuou.

No momento, Joe Jonas tem 34 anos de idade, enquanto Turner tem 27 anos. O casal tem duas filhas, a pequena Willa, que nasceu em 2020, e a segunda filha, nascida em 2022, que nunca teve seu nome revelado.

Veja também:
Primo da atriz Nicole Puzzi é encontrado morto aos 20 anos

Entretanto, Turner e Jonas sempre tentaram manter a vida de suas filhas longe dos holofotes, sem publicar fotos delas nas redes sociais ou conceder qualquer acesso à mídia.

Joe Jonas e Sophie Turner

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhar